02/05/2019 - 17h15

Participe da IX Sessão Plenária Ordinária

Plenária será transmitida ao vivo via Facebook, através da página do CRF-RS.

Participe da IX Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da IX Sessão Plenária de 2019.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS) realiza a IX Sessão Plenária Ordinária do ano de 2019 na segunda-feira, 06 de maio de 2019, às 16h30min, na MACRO OFFICE (Rua Piauí, 183 - Bairro São João), em Porto Alegre. Caso você não possa comparecer, veja a sessão ao vivo via Facebook, na página do Conselho.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

PROCESSOS DE PROFISSIONAIS

PROCESSOS DE EMPRESAS

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS

REVISÃO DA DELIBERAÇÃO Nº 1.480/15

MÉRITO ACADÊMICO 2018

RELATÓRIO TRIMESTRAL CRF/RS

COMUNICAÇÕES

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no Acesso Restrito