16/05/2019 - 17h03

Participe da X Sessão Plenária Ordinária

Confira os detalhes e participe.

Participe da X Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da X Sessão Plenária de 2019.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS) realiza a X Sessão Plenária Ordinária do ano de 2019 na segunda-feira, 20 de maio de 2019, na MACRO OFFICE (Rua Piauí, 183 - Bairro São João), em Porto Alegre. A SESSÃO PLENÁRIA SERÁ ABERTA AO PÚBLICO A PARTIR DAS 18h30min (HORÁRIO PREVISTO) DEVIDO AO JULGAMENTO DE PROCESSOS ÉTICOS.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

01 – PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES

02 – RELATO INTEGRADO 2018

03 – APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA III DE 04/02/2019

04 – APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA IV DE 18/02/2019

05 – PROCESSOS DE PROFISSIONAIS

06 – PROCESSOS DE EMPRESAS

07 – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS

08 – COMUNICAÇÕES

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF/RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no Acesso Restrito