16/05/2019 - 17h38

CRF/RS destaca iniciativas importantes para farmacêuticos e estabelecimentos em reunião

Encontro possibilitou que o Conselho detalhasse as novidades nos serviços online e iniciativas de valorização e aproximação com a categoria farmacêutica.

Nesta quinta-feira, 16, a presidente do CRF/RS, Silvana Furquim, a convite do presidente da rede Farmácias Associadas, Ricardo da Silveira, esteve reunida com ele e demais diretores da entidade. Na oportunidade, foram debatidas e ressaltadas como positivas as mudanças proporcionadas na fiscalização a partir da adoção de perfis de assistência farmacêutica nos estabelecimentos.

O compromisso permitiu que a presidente do CRF/RS apresentasse projetos como o Protocolo Online (Serviços Online), que tornou mais rápido e automatizado o processo de geração e análise de protocolos. Na oportunidade a presidente ressalta que o CRF está trabalhando para desburocratizar, ainda mais, os processos do Conselho.

Também foi comentado pela presidente Silvana Furquim projeto como o Plantão da Diretoria e Fiscais. O farmacêutico Ricardo da Silveira, presidente da Associadas, elogiou a gestão do Conselho, o atendimento ao público disponibilizado pela autarquia e a fiscalização que é realizada.