Notícias - Serviços

27/06/2019 - 16h23

CRT terá validade de 12 meses

Medida aprovada pela diretoria do CRF/RS simplificará a rotina dos estabelecimentos farmacêuticos do Estado.

CRT terá validade de 12 meses

No início deste ano, o CRF/RS disponibilizou para a categoria farmacêutica gaúcha a renovação online e gratuita da Certidão de Regularidade Técnica (CRT). Com isso, o procedimento atualmente pode ser realizado no Acesso Restrito, de modo prático e rápido. Agora, o Conselho apresenta outra importante novidade para os estabelecimentos farmacêuticos do Rio Grande do Sul: a CRT passará a valer por um ano!

Ou seja, a data de validade do documento não estará mais vinculada a 31/03, e as empresas só precisarão renovar a Certidão de 12 em 12 meses. No momento estão sendo realizados ajustes no sistema para efetuar essa inovação, que estará à disposição da categoria em breve, com anúncio no portal e redes sociais do CRF/RS.